Moda, Estética e Cosmiatria

Seguindo a crescente demanda do mercado brasileiro e mundial, ofertamos nossos serviços aos que anseiam por uma potencialização e direcionamento de seus investimentos no setor. Com suporte em todas as etapas, Lima e Falcão Advogados tem uma equipe multidisciplinar qualificada - fundamentada em todo aparato legal presente na legislação - para concretizar empreendimentos, tanto na parte criacional, quanto na consultiva. Consultoria em modelos de negócios e práticas das indústrias de moda, estética e cosmiatria, com o objetivo de oferecer soluções viáveis para a maximização da rentabilidade e a consolidação de projetos.

Mercado de Moda

Atualmente, o mercado da moda vem retomando seu ritmo de crescimento desde a crise de 2008. Em 2017, o mercado movimentou cerca de US$ 2,4 trilhões no mundo todo, seguindo uma trajetória ascendente em 2018. Constata-se uma elevação de vendas em volume e valor para 2019, ocasionadas pelo movimento de retomada do consumo. Logo, ao se antecipar o nascimento de várias tendências em 2019, haverá uma elevação da inserção e usabilidade de informações de moda e um maior valor agregado, aproveitando-se o aquecimento do mercado neste setor.

Mercado de Estética e Cosmiatria

Embora o país se encontre em um estágio financeiro difícil, o mercado de beleza está se tornando cada vez mais forte. O Brasil se tornou o terceiro país com o maior mercado de estética no mundo. De acordo com a Pesquisa de Beleza e Cuidados Pessoais da Euromonitor, até o ano de 2020 o Brasil terá um aumento acumulado, nesse setor, que chegará a 14,3%, uma média de crescimento de 2,7% a cada ano. Ter uma boa posição no mercado é o desejo de todos os profissionais e donos de clínicas. Mas, para isso, é preciso ter uma carreira abrangente, principalmente para o setor de estética, que exige cada vez mais profissionalismo, além de sempre buscar novas atualizações e investimentos na área.

moda-estetica-cosmiatria.jpg

Anterior Proxima