Tributário

A equipe de Direito Tributário de Lima e Falcão Advogados atua em áreas estratégicas para o desenvolvimento do País e, em especial, da Região Nordeste, como energia, indústria, infraestrutura, saneamento e comércio internacional. Seus qualificados profissionais assessoram o desenvolvimento de novos investimentos e de projetos industriais, em especial no que tange à concessão de incentivos fiscais, prestando assessoria, inclusive na área de Direito Tributário Internacional.

Lima e Falcão Advogados destaca-se ainda no patrocínio de processos judiciais e administrativos em face das Fazendas Municipais, Estaduais e Federais e na definição, junto aos seus clientes, das melhores estratégias a serem adotadas em processos em curso.

" ...Desenvolve relevante atividade no
planejamento fiscal e na prevenção
de litígios"

A equipe procura resguardar os interesses de seus clientes agindo de forma preventiva, antecipando-se ao surgimento de eventuais contingências tributárias. Nesse sentido, desenvolve relevante atividade no planejamento fiscal e na prevenção de litígios, utilizando a técnica de auditorias periódicas nas empresas assessoradas.

Ainda na área consultiva, o escritório oferece estudos tributários em geral, como opiniões legais, pareceres e planejamentos tributários. Na assessoria a seus clientes estrangeiros, atua em conjunto com os profissionais integrantes das filiais internacionais, ou em parceria com outros escritórios de advocacia internacionais, no intuito de fornecer o mais completo panorama fiscal.

areas-tributaria

Coordenador: Thomás de Oliveira Silva Lima

Thomás de Oliveira Silva Lima

  • Graduado em Direito pela Universidade Federal de Pernambuco – UFPE, em 2015.
X
Anterior